Autor(a)

Steven Pressfield

    Steven Pressfield é o autor de “A Guerra da Arte” (ou “Como Superar Seus Limites Internos”), que vendeu mais de um milhão de cópias globalmente e foi traduzido para múltiplas línguas. Ele é um mestre da ficção histórica, com “Portões de Fogo” fazendo parte da lista de leituras obrigatórias de West Point e da lista de leituras recomendadas dos Chefes de Estado-Maior Conjuntos. Seus outros livros publicados no Brasil incluem “A Jornada do Artista”, “Ninguém Quer Ler Suas M*rdas”, “Torne-se um Profissional”, “As Virtudes da Guerra”, “Marés de Guerra”, “The Legend of Bagger Vance”, “A Última Amazona”, “Campanha no Afeganistão”, “Caçando Rommel”, “O Espírito do Guerreiro” e “A Porta dos Leões”.

    Seu romance de estreia, “The Legend of Bagger Vance”, levou mais de 30 anos para ser concluído. Ele não parou de escrever desde então.

    Steve vive e escreve na Califórnia. Você pode segui-lo no Instagram @steven_pressfield e se inscrever em seu boletim informativo semanal de escrita em stevenpressfield.com.

    “Uma coisa é estudar a guerra, e outra é viver a vida de guerreiro.”

    Onde Encontrar

    Livros do Autor

  • Foto do autor

    A Jornada do Artista

    VOCÊ É UM ARTISTA… E VOCÊ TEM UMA JORNADA DO ARTISTA. Tenho uma teoria sobre a Jornada do Herói. Todos nós temos uma. Temos muitas, na verdade. Mas nossa primeira jornada do herói como artistas é o percurso que vivemos, na vida real, antes de encontrarmos a nossa vocação. A jornada do herói termina quando, […]

    Saiba Mais
  • Foto do autor

    Ninguém quer ler suas m*rdas

    Há um mantra que escritores de verdade conhecem, mas aspirantes não. E a frase secreta é NINGUÉM QUER LER SUAS M*RDAS. Reconhcer essa verdade dolorosa é o primeiro passo na trasnformação de escritor de amador para profissional. Quando você entende que ninguém quer ler suas merdas, você desenvolve empatia. Você adquire a habilidade que é […]

    Saiba Mais
  • Livros Relacionados

    Mais Vendidos